sábado, 14 de abril de 2018

Voltei!

Alguém lembrava que um dia eu morei na Alemanha e criei um blog chamado "Na Terra do Salsichão"?
É, eu sabia que não. 


Daqui a alguns meses será o aniversário de 7 anos da minha viagem pra Alemanha e, consequentemente, da criação desse Blog. Muita coisa se passou, muitas viagens foram feitas e minha memória não me deixa lembrar de muitos detalhes sobre nada. Dito isso, trago a novidade: o Na Terra do Salsichão vai voltar à ativa. Não, eu não voltei pra Alemanha nenhuma vez desde 2012. Mas fui pra outros lugares, dentro e fora do Brasil, e gostaria de manter minhas memórias e opiniões por escrito (é sempre bom voltar e ler algo anos depois e perceber que evoluiu!). Talvez eu coloque memórias da Alemanha também, explicando as minhas amadas diferenças culturais. Vamos ver. Mas antes de qualquer coisa acontecer, precisamos de um nome novo. 
Alguém tem alguma sugestão?












Decidi incluir alguns spoilers no final do texto:


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave me a message!