segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lufthansa

Embarcando em Guarulhos
O Primeiro vôo foi muito simpático. Avião gigante, tudo em alemão e não muitas coisas pra fazer. De jantar serviram um macarrão com abobrinha, salada e pudim. O que eu percebi é que serviam vinho branco e tinto o tempo todo. Os alemães pediam cerveja e ela vinha em mini latinhas. Suco? Tem. Laranja e tomate. O de tomate vinha com um saquinho de pimenta em pó! Weird! Estudei, dormi. Café da manhã: Omelete, mini-salsichão (hahaha), batatas, salada, rosbife, pão, polenghinho, goiabada, frutas e um potinho de uma coisa branca que eu abri e voou em mim. Era um liquido em potinho de manteiga! No outro vôo descobri que era pra colocar no café, mas ainda não sei o que é. Acho que era leite.
A Coca-Cola era 3 Euros e esse "suco" também... Eu TINHA que experimentar, né! hahaha
Especial pra Roberta Cintra e pro Fabio Gobbo, vocês acreditam nisso? Os quatro lados eram só de Moleskine! O preço? Só olhei de um azulzinho alí de cima... 16,50E!
Meu segundo avião era tão, tão pequeno que parecia um ônibus. Cabia menos gente nele do que na minha "ala" do primeiro avião. Parece o avião do Lula, mas acho que é menor. Nele não teve refeição, mas ganhei uma barrinha de cereal: 15 cm de chocolate Milka com avelãs. MORRI!
Osnabrück! (não, eu não moro em Osnabrück, eu moro em Bad Iburg...)
Mais tarde ou amanhã eu coloco fotos do meu primeiro dia aqui, do meu quarto, da minha casa, do passeio que eu dei pela cidade com meu irmão hoje, da comida e etc! Essas fotos são só da viagem pra provar que eu tô viva! E pra quem perguntou, são 5 horas de diferença (aí são 11h, aqui são 16h).
Beijos e auf wiedersehen!

3 comentários:

  1. Maricotaaaa vai mandando mais mensagenssss!!! quero super saber de tudo!
    beijo e aproveita

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que voou em voce era Sperma!
    TO DE ZOA!

    ResponderExcluir
  3. VISH, LUCAS
    Coisa de alemão, então! UASSGUYDGASUYDGUYASGD

    ResponderExcluir

Leave me a message!