quarta-feira, 24 de agosto de 2011

All You Need Is Love

Me desculpe se você vem aqui pra ler curiosidades ou ver fotos da casa, da cidade ou do país. Eu não podia deixar de postar sobre isso.
.
Hoje parecia um dia totalmente normal. Tirando o fato de que eu faltei nas duas primeiras aulas porque acordei com dor de cabeça, as aulas foram totalmente normais (e legais e simpáticas, mas isso é assunto praquele oooutro post, que já foi prometido, só sobre a escola...) e minha mãe foi buscar a gente - eu e o Josef - de carro, porque fomos encontrar a Anni em Osnabrück pra almoçar, passear e comprar umas coisas. Depois de almoçar comida chinesa e andar, andar e andar pelo centro de Osnabrück, eis que algumas coisas estranhas (mas muito boas) começam a acontecer.
Passamos uns 40 minutos dentro da Zara. Eu nem sabia que aqui tinha Zara, pra começar. E
bom, depois desses 40 minutos estávamos saindo sem levar nada. Eis que eu olho pra uma arara e vejo uma blusa, do avesso. Não sei o motivo que eu fui olhar aquilo, mas olhei.
IPANEMA, com uma foto da praia, escrito BRASIL e Rio de Janeiro. Eu não podia acreditar. Quando minha mãe viu o quanto eu tava abismada, ela comprou pra mim. Fiquei muito muito muito feliz, não só por ter a blusa, mas pela minha mãe ter me dado de presente. Bom, depois de andarmos um pouco passou a euforia com a blusa (hahaha) e nós entramos em uma loja aleatória que vendia de tudo e, pela primeira vez, eu vi Havaianas pra vender aqui. Preço original era 26E, mas eram as últimas das últimas peças e tava só por 10E! Quase que eu quis aproveitar! HAHAHA, mentira. Mas bom, levando em conta o fato de que ninguém que eu conheço nunca tinha ouvido falar de havaianas, mais um ponto pras coisas estranhas do dia.
E aí, pouco antes de ir embora, quando eu estava esperando a Anni sair da última loja, passou alguém por mim com o perfume do Luca. É, isso mesmo. Eu quase senti a presença dele alí. (pra quem não sabe, o Luca é um dos meus melhores amigos e o mais cheiroso, hahaha. Ele me deu uma carta com o cheiro dele, de tanto que eu gosto do perfume dele!) Bom, eu fiquei com
saudade nessa hora :( Tudo bem, eu supero.
Chegando em casa, meu pai diz que tem um envelope pra mim. É, um envelope. Pra mim. Na Alemanha. Ué.
HELOISA, EU TE AMO!
Eu nunca esperava que ela fosse me mandar isso de verdade.
Eu tinha emprestado essa blusa pra Helo duas semanas antes de vir pra cá e ela disse que ia levar no aeroporto (mas esqueceu, como sempre!). Eu achei que não veria a blusa outra vez. Quando ela disse que ia mandar, eu tinha certeza que era brincadeira e que isso não ia chegar nunca. Mas chegou.
Todas essas coisas estranhas fizeram meu dia muito, muito feliz. Obrigada por todo o apoio que vocês me dão pra tudo sempre, até mesmo sem saber, eu amo muito vocês.
.
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be. It's easy.
All you need is love (:

3 comentários:

  1. aff marina sua linda ;-;
    <3

    (fico aguardando o post sobre a escola HIUAHOAIUA)

    ResponderExcluir
  2. Legal Má! Concordo que ALL YOU NEED IS LOVE, mas também acho que LOVE IS IN THE AIR...hahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Leave me a message!